segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Banheiras antigas cada vez mais atuais na decoração de banheiros


Banheiras vitorianas, clássicas ou simplesmente antigas denominam aquelas banheiras feitas em ferro fundido esmaltado e utilizadas no período vitoriano, em meados do século XIX. As banheiras antigas têm ganhado cada vez mais espaço na decoração dos banheiros por proporcionar um estilo contemporâneo.




Além de todo o charme que as banheiras vitorianas conferem à decoração dos banheiros, elas proporcionam um banho ainda mais gostoso e relaxante já que possuem medidas mais amplas e com extremidades arredondadas.

Ao mesmo tempo em que são funcionais, as banheiras antigas trazem de volta todo o luxo do passado, agregando ainda mais classe e requinte aos banheiros. Todos esses adjetivos ficam evidentes no fino acabamento das banheiras que podem ter os pés na cor branca ou cromada.



A Doka Bath Works traz inúmeros modelos de banheiras antigas que atendem perfeitamente aos diversos estilos de composição dos banheiros. Entre as lindas peças, podemos destacar os seguintes modelos: banheira vitoriana Classic, banheira vitoriana Hampshire e banheira Ella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário